Já faz tempo

O dia amanheceu, o sol brilhou, a lua surgiu.

Todas aquelas pessoas se foram, outras vieram, poucas ficaram, o sentimento se perdeu. E eu? Nem vi!

Já não sei para onde foi aquele tempo tão bom. Já não sei para onde vou.

Já sou capaz de perceber o passado, vivi, indescritivelmente como poderia.

Ao levantar, vejo o lado bom da vida, mas o tempo passa tão rápido e, sei que não poderia mas hoje vivo por viver.

Já faz tempo que o peito aperta, a lágrima torna-se concreto e engulo a seco, mostrando qualquer outro sorriso.

Ninguém me entende. Grito por socorro, mas ninguém percebe, ninguém tenta. Parcial? Fria?

Um engenheiro tem de ter precisão naquilo que faz, pois, erro qualquer destruirá sonhos, destruirá vidas, confiança. Um médico, por exemplo, tem de ser preciso no seu diagnóstico, saber o que faz, como trata, mas nem por isso nem um e nem outro é cobrado de suas atitudes, diante de um argumento justificativo de sua profissão.

Não é porque é médico que não pode se emocionar, ter sentimentos.

Obrigada ''fulanos" por tentar me abalar. Mas mostrarei a todos, com minha perfeita dignidade, que sou capaz de muito. Farei a diferença.

não quero implorar nada. Não quero nada. Obrigada por duvidarem da minha capacidade e fundirem meu caráter e meu jeito de ser com a busca do meu futuro profissional!

Lembrem-se, eu também os amo, sem saber.

Palavras doem, ainda mais ditas ao acaso.

VALEU

Lilian Pagliuca
Enviado por Lilian Pagliuca em 12/08/2013
Código do texto: T4430853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.