Opostos imperfeitos

Tem momentos que você quer que eu vá embora e outros diz que não pode viver sem mim. Um dia me chama de amor, outro dia me chama pelo meu nome. Às vezes me trata como se eu fosse a pessoa mais incrível do mundo, outras vezes nem quer saber de mim. Tem horas que pede para eu ficar distante, logo mais diz: amor a verdade é que eu não consigo mais ficar sem você. Me diz eu te amo e depois pede um tempo, é confuso. Uma hora se preocupa com o que pode acontecer comigo, outra que quer me esquecer ou pelo menos tentar. Morre de ciúmes e me faz perder a paciência, porém, não me faz sentir vontade de ir embora. Mesmo através dos problemas e esse seu querer em me manter distante diz que serei a primeira e última que lhe fará sentir-se desta forma, então supostamente digo que é apenas com você e não será com mais ninguém. Então tomo a difícil iniciativa de lhe desejar que seja feliz com outra pessoa e que esta possa lhe fornecer segurança e que não te traga decepção, porque eu simplesmente te amo mais que tudo e não suportaria a ideia de saber que está sofrendo, então você me diz que não quer outra pessoa. O que me dói, por eu não poder fazer mais nada. Não é tão forte como imaginava, porém eu acredito em nós. Você diz que somos diferentes e que já não deu certo uma vez, entretanto, porque não tentar de novo? E você ainda me ama hoje e eu ainda te amarei amanhã. Promete não me deixar, mesmo se não estivermos juntos. Revelo que ainda há razões para continuar, e você revela que nunca irá me deixar porque sempre irá pensar em mim. Eu morro de medo de te perder completamente, então você diz me amar e que se não for comigo, não será com mais ninguém. Podemos ser diferentes, mas somos diferentes o suficiente para se completar.

Andressa F
Enviado por Andressa F em 13/08/2013
Código do texto: T4431817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.