Preciso.

Hoje, mais do que nunca não consigo definir-me,creio que nunca conseguirei, mas estou tentando, tenho um não-sei-o-que, um sentimento que não se explica, mas vou levando.

A segunda-feira já morreu ou falta pouco; E o que importa isto se estou sobrevivendo? Tentando ser forte e útil para mim mesma.

Hoje mais do que nunca fui má e piedosa, puro contraste, da minha maldade brotou um lírio, da minha piedade uma rosa, que fere, machuca e encanta.

Tudo é estranho, não saber o que fazer, o que dizer ou como dizer. As vezes sinto-me triste em me sentir só, outras sinto-me bem assim, pura ilusão... Ninguém se basta a si mesmo.

O que eu quero nem mesma sei,mas as vezes a ilusão ilumina a minha alma e me deparo esperando o que não vejo, então as palavras se fundem em meus pensamentos, o silêncio afoga meu peito, a tristeza e a felicidade se confundem a cada momento, porque simplesmente descubro que a solidão está ali.

Sinto saudades, me faço perguntas que os meus "não sei" não me bastam, pela falta de respostas bate a sensação de ser desnecessária, é como buscar no futuro uma resposta para o presente, aqui dentro sou como um cacto no deserto, que ainda possui a inútil esperança da utilidade. Sem comparação diferença ou lógica tudo acaba sendo irreal...Sentimento que não se explica.

Assim estou, inexplicável, as vezes até insuportável a mim mesma. Quero explicações, quero respostas, quero soluções, quero ser , quero estar, quero entender. Preciso.

FRibeiro
Enviado por FRibeiro em 13/08/2013
Código do texto: T4431867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.