Campanha : Mude seus cabelos !

Cabelos pretos, pinte-os de louro .

Cabelos claros , escureça-os !

Mude , inove , renove , é necessário permitir-se ,é preciso ser capaz de estar preparado para mudanças que podem te levar à um caminho muito diferente do que está acostumado . A vida não vai ser sempre igual , mas não se pode ter medo dela .

Use novas cores,novas tendências, novos cortes. Mude radicalmente . Mas fique ciente de que nem todas as suas atitudes irão agradar a todos , mas o importante é o quanto você se sente bem com o novo visual da sua vida .

Seja mutante, a capacidade de mudar , deve-se ser aplicada sempre que você estiver crescendo pessoalmente, pois se errar na cor , ou se seus cabelos enfraquecerem e cairem , crescerão novamente , mais fortes e mais bonitos e aos poucos você irá se esquecer dos maltratos , fios quebrados , pontas-duplas ! Ninguém pode te parar , seja sempre sincero consigo mesmo , a pessoa mais importante do mundo é você , a pessoa com quem convive , todas as 24 horas do dia é você , e ás vezes , se torna uma companhia repetitiva , desagradável até , portante mude , mas mude exageradamente , pinte as unhas de vermelho , vá aos lugares , que são perto da sua casa , mas que você nunca teve vontade de visitar e repare , como o universo trabalha e como a nossa vida pode ser muito mais fácil do que imaginamos, que a nossa personalidade ,e que nossa verdadeira essência , não está nas cores do cabelo , das unhas , está por dentro da nossa "capa cotidiana", e muitas pessoas não podem ver ...

Mude sempre que você se sentir cansado, mesmo que seja de semana em semana, mas seja original , invente sua própria moda , seu próprio corte de cabelo , coloque pra fora seu verdadeiro eu , faça valer cada corte , cada coloração usada ... Se você achar muito dificíl , comece mudando a fragrância daquele perfume que você usa há tempos ... Permita-se !

Lua Cosmo
Enviado por Lua Cosmo em 09/04/2007
Reeditado em 03/12/2007
Código do texto: T443221