NÃO SEJA PREVISÍVEL

Os que diferenciam do comum, do elementar, do trivial, são os que se destacam, causam admiração e, passam a ser observados com distinção.

O mundo pede novidades!

Nosso cotidiano carece de coisas novas, situações bem diferentes.

Faça diferente!

Viva diferente!

Sorria diferente, de diversas maneiras.

Coma em outras posições, em outros lugares à mesa, escreva em outros ângulos;

Fale baixo, mude o timbre de voz.

Ande diferente. Ande por outros caminhos.

Mude de calçada de repente, mude de rua. Mude de caminho!

Pegue um caminho mais longo em que não esteja acostumado ou pegue o curto se está acostumado com o longo.

Abra a porta do carro para alguém que nunca o fez.

Conheça ruas por onde nunca tenha ido.

Elogie quem nunca elogiou por pequenas atitudes, observando pequenas diferenças.

Durma do outro lado da cama, durma nos pés ou até mesmo no chão.

Ouça outros estilos de músicas, experimente o novo.

Se te agrada do chá, tome café. Se o café é o teu preferido, tome um suco, experimenta outros paladares...

Olhe nos olhos enquanto alguém fala e, demore um pouco a lhe responder, olhando dentro dos olhos de quem espera pela resposta.

Surpreenda!

Mude! Faça diferente dos outros.

Quando te esperarem tomar alguma atitude, tome outra totalmente distinta, inesperada, exótica...

Dê respostas diferentes.

Passeie por lugares diferentes.

Ofereça algo a quem nunca ofereceu.

Acorde cedo. Compre pão em outra padaria, como outro tipo de pão.

Seja imprevisível!

O previsível não tem graça! Nada se espera dele, pois já se sabe o que e como vai agir.

O imprevisível é observado com atenção a tudo o que faz. Ele apresenta mudanças!

As pessoas aprendem e gostam de atitudes novas!

Seja você, a mudança e talvez, até um encorajamento do novo, na vida velha de alguém!

Mude! Faça a diferença!

Não seja previsível!

WILLIAN GILIO
Enviado por WILLIAN GILIO em 15/08/2013
Reeditado em 17/08/2013
Código do texto: T4435669
Classificação de conteúdo: seguro