Amor Platônico

Desde quando me entendo como gente,e coloquei os olhos em você eu vivo sofrendo a angústia da incerteza ou melhor dizendo vivia pois,há um tempo atrás depois de longos anos de sofrimento ao ver você com outro cara a não ser eu,criei coragem e resolvi pedir o seu amor,mas o meu ato amoroso não foi correspondido da maneira a qual eu almejava.

Você disse que éramos amigos há muito tempo,portanto não haveria nenhuma chance de relacionamento entre nós,naquele instante meu coração caiu em pedaços de tanta tristeza e solidão,simplesmente porque você é a mulher da minha vida.Quem sabe algum dia você olhe para o lado e me veja,eu que sempre te amei e sempre te amarei,sempre estarei a te esperar,pode ser que demore muito tempo,pode ser também que nem aconteça,mas estará em meu coração um sentimento de esperança e de espera.Algum dia aos seus olhos me torne um cara interessante e que possa fazê-la feliz e ser feliz ao mesmo tempo,mas enquanto isso,vou levando a vida de maneira a qual me é concedido.

Júnior Freitas
Enviado por Júnior Freitas em 09/04/2007
Código do texto: T443709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.