PRA SEMPRE

Sempre tive muitas dificuldades em acreditar que algo duraria "pra sempre".

Sempre achei que tudo acaba num momento

Afinal, tudo que nasce, em algum instante, deve morrer

Com o passar dos anos, fui me aperfeiçoando em não eternizar nada

Fiquei tão bom nisso, que aumentei consideravelmente o consumo de produtos chineses.

Mas o efeito colateral deste processo é muito deprimente.

Comecei a enxergar que "se somos o que pensamos"

Conclui que sou algo, tipo "fast food", sinceramente não gostei desta sensação, e foi quando encontrei meu primeiro "Pra Sempre".

Ao me olhar, entendi que sempre serei "Eu", nunca serei outra pessoa.

A partir daí, tudo começou a se encaixar, sempre serei o filho do Seu Carlos, sempre serei o primo, o pai, o neto.... e assim vai.

Agora sei que sou eterno, enquanto vivo, e isso me garantiu forma, e com esta forma, tive referência, e entendi que ninguém é efêmero.

Não tenho mais medo do "pra sempre", então consigo amar, dedicar toda minha atenção aos meus entes amados, pois para eles, sou ontem, hoje e amanhã....

A vantagem de se praticar o "pra sempre", é que não sobra espaço para o "talvez", e sem este, consigo ser mais dedicado, obstinado, na conquista dos meus sonhos.

Um "pra sempre" é maior que infinitos "talvez".

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 19/08/2013
Reeditado em 02/09/2013
Código do texto: T4441454
Classificação de conteúdo: seguro