Nasce o plural

Hoje acordei cedo e ouvi uma linda canção cantada por um pássaro em minha janela, pensei no amor e vi o encanto de uma linda mulher mais que especial refletida nos meus pensamento.

Convidei o sorriso para me fazer voar por entre os momentos em que me sinto o homem mais feliz do mundo: "O instante em que ela apareceu em minha vida."

Este momento se resume a estar com ela seja como for,

em pensamento, ou em simples mensagens trocadas no celular.

Penso neste instante que não precisamos de muito para sermos felizes, pois são as coisas mais simples da vida que realmente nos completam.

Essas coisas acontecem em apenas um piscar de olhos, quando não mais enxergávamos este tão sublime sentimento, o amor.

Ele nos faz querer viver com intensidade, nos desprendendo de coisas fúteis e superficiais.

Assim nasce o plural e morre o singular, neste momento, em que duas almas se unem, desembocando seus sentimentos no rio das emoções, e desaguando seus corações m no ar da felicidade.

Carlos Max
Enviado por Carlos Max em 19/08/2013
Reeditado em 11/08/2016
Código do texto: T4441636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.