AMOR

* AMOR é compreensão de vida. Da vida que se tomar por amar. No amar que nos faz doar, indistintamente, a alegria de se dar.

*
AMOR é pensamento que vagueia na noite, buscando ser estrela para brilhar em tua vida, sem ofuscar a tua luz e nesta luz reinar.

*AMOR é viver sintonizando a mesma música que traduz os momentos mais sagrados de fazer-se sorriso na tristeza e da tristeza para sempre se afastar.

*AMOR é ser vento balançando os cabelos, como mãos aclimatando seu corpo, produzindo arrepios de prazer.

*AMOR é fonte inesgotável de água pura, alimentando a vida que se vive em comunhão e paz.

*
AMOR é sonho que se sonha em doce enlevo, transformando utopias em realidade concreta de carícias partilhadas a dois.

*AMOR transcende a própria vida que se doa para outra vida festejar ao nascer, brindando o terno encontro dos filho nos braços.

*AMOR não é imperativo. É conquista que se faz, palmo a palmo, do coração de alguém.

*AMOR é brinde que se levanta para comemorar as conquistas que nos fazem ser pessoas e acolher Deus em nosso coração.

*AMOR são tantas e infinitas coisas...impossíveis de nominar. Apenas se tem,,, E isto basta.

 

 

 

Maria Luiza D Errico Nieto
Enviado por Maria Luiza D Errico Nieto em 10/04/2007
Reeditado em 31/07/2023
Código do texto: T444164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.