Lembranças

Para minhas amigas que encerraram mais um ciclo(para não dizer aposentaram rsrsr)

É uma delícia percorrer as ruas da cidade,entrar em lojas e supermercados a qualquer hora do dia.. encontrar amigos e ficar tempão conversando sem aquela correria tão conhecida de todos...

Por incrível que pareça , as horas voam e ficamos sem tempo para realizar muitas coisas...Fácil explicar isso,pois agora temos mais qualidade de vida...curtimos melhor nossos momentos,nossa família,nossos amigos...

Tempo para checkup anual...atividades física...viajar...jogar conversa fora*...

Há um tempo para tudo...e esse tempo é o agora..o hoje...

Nosso ontem foi bem atribulado. A maioria,como eu,deve ter trabalhado nos 3 períodos(muitas vezes sem tempo para almoçar ou jantar)... Finais de semana? Ou trabalhava-se até madrugada corrigindo testes( outra atividade) ou ficava sem os sábados e domingos mesmo.. Curso de especialização nos finais de semana...

É engraçado(agora) lembrar que levava as prestações de Contas para praia,juntamente com a famosa máquina de datilografia elétrica rs)....e passava o final de ano e as férias de janeiro fechando as prestações... Lógico que 10 anos atrás, a situação era diferente ...não havia a facilidade das fotocopiadoras,dos computadores,notebook,netbook,tablet)...

Mas.....são lembranças boas...a valorização é maior pois sabemos o quanto nos custou:noites mal dormidas,alguns sacrifícios..

Aprendemos.......que nossa luta por uma educação igualitária ainda continua e que o tão lembrado" 30 de agosto " seja uma lição para muitos...Para os que participaram das manifestações um episódio inesquecível e até traumatizante para alguns ; para outros a certeza do dever cumprido.Afinal, as conquistas de hoje são resultados de muita luta e garra..

Que esse novo ciclo que desponta traga consigo muita harmonia e alegria..novos encontros com seu EU interior renovando espírito!!!