Os PQ??? em nossa vida.

O que fazer quando alguém que você conhece vira a cabeça? e vem lhe pedir ajuda , sabendo do assunto e não concordando com a atitude , aí começa uma briga interior sua, salvar a pessoa se achando certo e ela se achando na certeza dela.

Interferir, ajudar? deixar que quebre a cara e por si mesmo veja o que fez? mas como fechar os olhos quando uma criança está envolvida e pode sofrer?

E se essa pessoa está cega, surda e muda, e acha que ser feliz é chutar o balde?

Viver talvez numa ilha deserta sem comunicação seria melhor e verdadeiramente um paraíso, e seríamos felizes de verdade?

Complicado viver né, ou melhor como complicam o nosso viver e nos complicamos ao viver, pecamos por amar menos e até por amor demais.

Ah!!! como as vezes seria bom não ter família, irmãos,ou até pais, filhos, netos, e como seria essa monotonia?

Acho que viver é nos preocuparmos com os problemas alheios também, afinal uma andorinha só não faz verão.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 23/08/2013
Reeditado em 23/08/2013
Código do texto: T4448192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.