Pense Nisso.

Orações não te salvarão do inferno, do que adianta pedir perdão sempre depois que cometes os mesmos erros, comodismo, isso, comodismo.

As pessoas adoram apontar os erros dos outros como se fossem imunes a eles, digno é reconhecer e não julgar, tentar encontrar soluções e não culpados.

Queria entender porque as pessoas se julgam tão superiores as outras, mas quando fraquejam, ai bate um pouco de humildade, que logo se dissipa quando o problema é resolvido.

Vamos parar de ser hipócritas, porque uma atitude por menor que seja, faz toda a diferença sim, as mudanças não acontecem enquanto você esta esperando assistindo a Tv, seja a mudança, pois sua atitude pode mobilizar a atitude de outros, ah e outra, pare de reclamar, proponha soluções, porque do que vale questionar se você não tem um argumento que fortaleça sua tese, seja mais incisivo, crie novos pontos de vista, converse mais com as pessoas e procure entender os problemas que o rodeia, antes de dizer qualquer coisa, não faça papel de palhaço, falando sobre o que você não entende.

O primeiro passo para se tornar uma pessoa mais digna e admirável é estar por dentro de tudo que você aborda, sem ''talvez'', ou ''eu acho'', tenha certeza, tenha soluções, tenha personalidade de acertar e errar, e reconhecer o erro.

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 30/08/2013
Reeditado em 30/08/2013
Código do texto: T4459064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.