A vida é um filme

tudo fica registrado, não existirá cenas em branco, nosso diretor é Deus, em alguns episódios podemos passar por outros diretores , cair nessa, mas trocar o roteiro das cenas é com você, lembre-se de que, muitos irão assistir o filme de sua vida, os filmes seguem sua exibição por anos , outras gerações também o verão, terá criticas construtivas pelos que usam sabedoria e criticas destrutivas por quem sabedoria nenhuma tem, e quando ali, naquela platéia você também estiver, por que um dia estará assistindo a tudo que fez no passado, sentindo na carne o presente e o futuro pedindo misericórdia a Deus, que não se envergonhe de cena alguma, não que tenhas que ser perfeito mas que tenha o cuidado em cuidar de suas atitudes, pensamentos, atos e palavras...que busque a Deus acima de tudo e não se entregue a corrupção do mundo.

O filho(a) que crias hoje , o ser inocente que está sob seus cuidados, precisa para crescer na fé e amor, honestidade, exemplos que venham de dentro de casa e pais sadios na mente , corpo e coração, Espirito alimentado com o pão da vida que é a palavra de Deus.

Um bom sábado a todos(as) na paz e luz...beju nu bicu com muito calor humano.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 31/08/2013
Reeditado em 31/08/2013
Código do texto: T4460259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.