Quatro letras uma palavra

A grandeza da vida, temos noção, mas por mais que vivemos intensamente, somos surpreendidos em vários momentos por sentimentos inesgotáveis que jamais saberíamos desvenda-los. A vida realmente é pra ser vivida da melhor forma possível e viver em sociedade envolve costumes e regras no qual devemos respeitar.

O amor não vem pra fazer as pessoas sofrerem, ele não e egoísta, a vida e uma caixinha de surpresas e a roda gira, um dia estamos no topo da roda, outro dia estamos no meio da roda, e outro dia estamos em baixo da roda. Sentimentos, duvidas, incertezas, solidão, mas a vida e pra ser vivida da melhor forma possível.

Na duvida explicações, desculpas e argumentos, são ações que utilizamos constantemente como válvula de escape, não e a todo o momento que temos certeza do que queremos. Julgamos e somos julgados pelos nossos sentimentos, porem a vida e pra ser vivida.

Às vezes buscamos amenizar alguns sentimentos com atos e gestos imprescindíveis para uma boa convivência, nos doamos de corpo e alma para que a vida vala a pena ser vivida. Não importa o tipo de sentimento o importante e reverte-lo ao amor.

Frustrações? Sim existe! Justamente porque, a vida vale a pena ser vivida, só não erra quem não tenta, na duvida, pare e pense, mais façamos alguma coisa. O tempo nos traz varias respostas, podendo ser positivas ou negativas, mais viver e preciso.

Marilene Ramos
Enviado por Marilene Ramos em 01/09/2013
Código do texto: T4461916
Classificação de conteúdo: seguro