Amar, é sentir que finalmente encontramos nosso lugar.

Quando eu me apaixonei, pensei que tudo seria perfeito que seria amor a primeira vista, que ele diria que me amava, que nós sairíamos e ele sorriria pra mim, mais não foi assim, eu nunca disse que o amava sempre olhava escondido pra ele, nunca tive coragem que dizer que a cada vez que nos encontrávamos ou trocávamos palavras não conseguia respirar, e meu sangue gelava tanto que não podia nem agir naturalmente, ele se foi, se apaixonou por uma pessoa e eu permaneci aqui vendo ele ir embora e nem pude dizer que o amava, como teria sido ? como seria que eu tivesse tomado coragem o suficiente pra não deixa-lo ir ? pra confessar o que sentia antes que fosse tarde, sim claro agora já é tarde, uns diria a vida segue, outros diriam que perdi alguém que poderia me fazer feliz por ser medrosa, eu sinto que não era ele, que não era um amor forte como aqueles que você não pode deixar ir, eu amei mais não era eterno, eu sonhei mais não era real, eu vivi mais não fui feliz, eu agora vou partir e sim agora vou viver de novo tudo outra vez com outro alguém, em outro lugar, e com outra aparência, mas dessa vez não serei covarde, dessa vez não vou perder, dessa vez vou terminar feliz, " Mil vidas iram vir, mil dias eu terei mais só um dia vou ter pra Lutar por alguém que amar, e esse dia não vou perder.".