Se

Dezenas de nós presos na garganta impedidos de serem desfeitos por centenas de “E se…?” .

Oportunidades escapam por entre os dedos, momentos deixam de serem vividos, tupo por causa da eterna prisão pelo “E se?”

Cansada de sofrer pela angústia da dúvida eterna, busco a liberdade dessa prisão em cada canto da cidade,  busco você, mas e se eu nunca  te encontrar?

 


E se todos os planos falharem? E tudo que eu pensei caisse por terra como uma simples gota de água? Nada mais seria necessário e assim eu seguiria livre sem o carma que é te pertencer a mim.
 
E se... tudo que eu senti explodir dentro de mim? Você vai estar por perto para juntar os pedaços teus que eu guardei dentro de mim? Tudo que eu cultuei em silêncio ao te olhar nos olhos tão perdido quanto criança? Talvez você terá corrido a léguas de distância quando eu não estiver mais aqui.

Quando todas as investidas vazias falharem e quando sua pele a minha encontrar... E se? Será que eu ainda estarei disposta a esperar tua mão para vir me buscar?

E se todas as vezes que eu não resolver falar de mim e me entregar a incerteza da tua investida perdida de uma noite, eu não querer? Quando teu calor em mim chegar, tua mão em mim afagar. Te completar na minha ilusão, no pouco que sou. 

Em todos os teus sinais, tuas vidas, tuas letras e palavras. E se tudo aquilo que quase aconteceu for verdadeiro. Que seja logo, para ontem, para agora. Minha vida não pode mais esperar e meu coração já está cansado de tanto E se...

Porque eu não quero continuar o caso  e se eu não mais te querer? Você ainda voltará para casa pensando em me ligar e fazer canções tão lindas me pedindo para voltar?
Samara Lopes e Vicky Flora
Enviado por Samara Lopes em 01/09/2013
Reeditado em 01/09/2013
Código do texto: T4462534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.