SIM, como teu retorno mexeu comigo. Como se tivesse passado um furacão dentro de mim e eu não tivesse conseguido arrumar tudo e já estou preste a receber visita importante. 

Eu demorei tanto tempo para conseguir me arrumar internamente. Precisamente cinco anos, costurando diariamente todas as cicatrizes que eu mesmo criei com sua repentina partida. 

Desculpe, mas eu já tinha lhe sepultado com toda a pompa que possa existir. Chorei rios de lágrimas e vesti luto durante anos. Mais quando resolvi acordar e apareceu uma mão para me levantar e conseguir me fazer sentir inteira noovamente você volta.

Como sua volta ainda ecoa em mim... Não sei se ainda há lugar para você, para mim, ou melhor para nós na minha vida. É tudo tão novo e louco para minha cabeça ainda de menina. É assim que me sinto sempre que me remeto a lembrar de ti.

Mas é como te disse, SIM eu não sei se ainda existe lugar para nós.
Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 03/09/2013
Reeditado em 03/09/2013
Código do texto: T4465500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.