__RECOMEÇAR__

Todo recomeço é árduo...

São os mesmos riscos de fracasso, mas se abrir para o "novo" é preciso.

Se desprender dos estigmas e do desejo de estagnação que te rodeia é imprescindível para alçar novos vôos e galgar novos cumes.

Entender e compreender que tudo está no controle do Todo Poderoso é o que te dará força para prosseguir...

Recomeçar não significa que o caminho será apenas de vitórias, afinal, as lutas são as mesmas, o mundo à volta segue repleto de problemas e limitações, porém, o que difere as pessoas umas das outras é o anseio por novos horizontes.

Estar cercado por pessoas positivas é algo que influencia de maneira a otimizar a capacidade de acreditar...de sonhar...de caminhar...de seguir...

Esqueça quem te magoou e levante a cabeça, pois o maior bem está nas tuas mãos: a vida; e isto lhe possibilita capacidade de inovar, de fazer a diferença...trilhe novos caminhos! Não volte por onde viestes!

Não ouse pegar atalhos...o caminho pode ser longo e cansativo, mas valerá a pena. Quando pega-se atalhos põe-se em risco perdas irreparáveis. Gaste-se, desgaste-se...tudo tem o momento certo...

A vida é uma só, então...permita-se prosseguir, permita-se RECOMEÇAR!

Uma APRENDIZ
Enviado por Uma APRENDIZ em 08/09/2013
Reeditado em 31/07/2015
Código do texto: T4472614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.