Deixa que eu fale sem pensar, sem filtrar,  tudo o que vive dentro de mim temeroso de expor-se aos olhos do mundo.
 
Deixe que eu fale tudo porque se não disser agora, mais tarde será tarde demais e me fecharei novamente. Cansei de sofrer por não suportar as indelicadezas lançadas pelos que não tem coração nem carinho, não tem sensibilidade nem compaixão. O mundo anda muito cruel... 

Deixe que eu fale, por favor não me regule, não diga que isto que eu sinto dentro de mim, é besteira ou tolice de uma pessoa imatura, deixa que eu ponha para fora esta dor que doi cada vez que uma criança morre, que um adulto peca por falta de amor.

Deixa que eu fuja para minha dimensão colorida onde brinco com anjos e beija flor pois é lá, somente lá que reabasteço a fonte que me dá força e vontade de continuar a caminhar neste caminho que machuca meus pés e minha alma cada vez que retorno.

Deixa que eu fale e fique assim, me olhe com carinho e me abrace somente, me deixa ficar assim, não fale nada.... deixa!  

 
Mariangela Barreto
Enviado por Mariangela Barreto em 11/09/2013
Reeditado em 14/09/2013
Código do texto: T4476484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.