_ah as SEMENTES da MENTE, Ou sementes dos raios das raias da loucura???

About sobre – ah as SEMENTES da MENTE, Ou sementes de loucura???

O que sai da mente não são simplesmente pensamentos, mas sim são sementes de pequenos ou de grandes momentos,.... são como monumentos, são sementes de vida, esperanças lindas, àvidas de amor, alegria e poesia viva... são dádivas de nosso deus e de nossa vida...presente!!

e nem, mas tambem porém contudo, entretanto, todavia, por conseguinte , por isto, também, especialmente por ela, essa minha-nossa mente disforme e conforme..(((((minha mente é uma mente com fome, rsrs))) ...com fome de saber, de loucura e de literatura, com fome de conhecer criaturas...(( preferencialmente e essencialmente as criaturas humanas sensacionais ))

e seu amor e modo peculiar de sentir e fazer amor e amizades virtuais ou reais...

...Quando, repentinamente, ou de um repente na mente, se esta ou aquela for uma mente doente ou sadia, podem sair sementes de amor, de paz, de bom humor, de ironia, de alegria, de poesia pura, ou de loucura, de tristeza, de rebeldia, de agonia, ou de ódio e de guerra, de bondade e de maldades, (conforme os diversos casos), enfim das nossas mentes saem sim e podem sair realmente, positivamente ou negativamente, uma infinidade de coisas, de verdades , de mentiras, um sem-fim de sementes boas e ruins...assim .digo sim e afirmo isto principalmente por mim e por fim, pelos outros , sejam maluquiiiiiinnhos iguaizinhos que nem eu, loucos ou não, digo repito, afirmo, firmo e confirmo o presente, pela minha propria mente demente e principalmente por meu coração tanto um tanto tonto quanto louco, um pobre órgão musical que bate e batalha, trabalha em função e ao compasso ritmico das canções e sons que ouve e que tenta imitar, seguir, se embalar, cantar e dançar....que toca e tenta tocar, chocar, emocionar, cantar e encantar (ou espantar, kk)...o coração dos outros (corações "nor-mais")...kkk

AH...por aki findo, por encanto e por enquanto e..desejo, almejo e ensejo que...Sejam todos benvindos, meus anjos lindos, amores eleitos eleitores, ao meu universo complexo e simples de meus vôos dementes e frequentes ao mundo das imaginações....

hein...quanto amim continuo vivendo voando indo e vindo sorrindo cantando escrevendo lendo encantando maluquecendo me ins"pirando", pirandinho, pirandinho,e , esperando que um anjo lindo surja em meu caminho..pois as vezes cansa voar e caminhar sempre sozinho, mas enfim, quiçá quem sabe, quem saberá um dia o meu dia chegará....kkk..por isso vôo sempre agradecendo a graça e a dádiva da vida e achando tudo muito lindo e poeticamente correto e perfeitamente poético, graças ao nosso supremo e sublime criador, o bendito deus que inventou a poção mágica do amor....Amén?!!!...paz e bem, saúde, amizade e amor...namastê!!!

Oliver Joey
Enviado por Oliver Joey em 11/09/2013
Código do texto: T4476995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.