As folhas

Aqui está você !!

Não acredito que aconteceu de novo ? Seu amor se foi e você está sozinha e parece que é o fim. Você está tentando se lembrar de como começar de novo?

Não sabe se irá conseguir não é mesmo? Mas, você não pode segurar o seu homem, nunca pensou que estaria sozinha nesta situação não é?

Eu sei o que acontece com sua mente...você tem medo de ter perdido tempo.

As folhas de Outono a faz pensar sobre Primavera ...

Você não amou muito aquele rapaz ... não não .... foi um amor diferente... talvez quisesse se esconder de algo ou de si mesma ...

Então você vive dia-após-dia e sonha com o futuro, as horas passam como minutos e as sombras vêm pra ficar... e gostaria que fossem embora não é?

Você poderia ter feito tantas coisas...

Se tivesse parado de perguntar tantas coisas talvez deixaria de ter medo de perder tempo.

Outro amor veio e se foi e os anos continuam passando pra você... Um Certo dia me disse algo antes de partir : Que as vezes para ficar junto, precisamos ficar sozinhos...então continue sua busca, não desista quem sabe um dia descubra que realmente não foi tempo perdido.

Alma Guerreira

Patrícia Andrade

alma guerreira
Enviado por alma guerreira em 12/09/2013
Reeditado em 11/12/2014
Código do texto: T4479105
Classificação de conteúdo: seguro