ACORDA TU QUE DORMES!

HOJE AO ACORDAR PUDE CONTEMPLAR AS MARAVILHAS DE DEUS A NOITE ESTAVA INDO EMBORA DANDO PASSAGEM PARA MAIS UM DIA QUE AMANHECIA DEVAGARINHO LENTAMENTE CLAREAVA O SOL SAINDO NUVENS COMO SE ANDASSEM NESSE CÉU MARAVILHOSO QUE O NOSSO DEUS CRIOU ME PREPAREI PARA LEVANTAR E AGRADECER AO SENHOR JESUS CRISTO POR MAIS UMA NOITE E MAIS UM DIA QUE COMEÇAVA PAREI E PENSEI NA VIDA ANTES E DURANTE E DEPOIS FASES E FRASES TEMPOS FÁCEIS E DIFÍCEIS OBSTÁCULOS BARREIRAS SURPRESAS DESÁGRADAVEIS E AGRADÁVEIS MÁS ACIMA DE TUDO SEI DE UMA COISA TENHO UM DEUS QUE ME AMA MUITO MESMO ERRANDO E PECANDO E MUITAS VEZES SENDO UMA PESSOA TEIMOSA E DURA NO CORAÇÃO CEGO COM OLHOS ABERTOS FALANDO COM A BOCA FECHADA CHORANDO COM UM SORRISO NO ROSTO EGOÍSTA DIVINDO POUCO ENCOSTADO NAS DIFICULDADES SE ESQUECENDO QUE ATRÁS MUITOS SOFREM POR FALTA DE ALGO SEJA DINHEIRO SAÚDE AMOR SOLIDÃO TRISTEZA EMPREGO FAMILÍA NA VIDA SEMPRE TEREMOS UMA LACUNA A PREENCHER A BUSCAR ALGO MAIS A APRENDER NO DIA-A- DIA SUPER -HERÓI SÓ NA TV OU NO CINEMA IMAGINAÇÃO TODOS TEMOS QUEREMOS O MELHOR SEMPRE UMA ATITUDE SUA MUDA TODO O CONTEXTO DE SUA VIDA PLANOS ESCORRREM NAS AGÚAS ENTRE SUAS MÃOS SEUS DEDOS HORA DE RECOMEÇAR RECONSTRUIR SUA FORTALEZA ATINGIDA CORAÇÃO AFLITO CABEÇA A MIL MUDA O ROTEIRO VIRA A PAGINA ERGA OS BRAÇOS AOS CÉUS E RECOMEÇE SUA CAMINHADA A DIREÇÃO VOCÊ VAI TOMAR O RUMO A ESTRADA MÁS TENHA A CERTEZA QUE O SACRIFICIO DE JESUS CRISTO NA CRUZ DO CALVÁRIO NÃO FOI EM VÃO O SANGUE DERRAMADO QUANDO OS PREGOS PERFURARAM SUA PELE A COROA DE ESPINHO O CÉU SE TARNSFORMOU ESTAVA CONSUMADO O INFERNO PERDEU JESUS RESSUSCITOU AOS CÉUS FOI LEVADO A DESTRA DE DEUS PAI SE ASSSENTOU OS ANJOS O GLORIFICAVAM O ESPÍRITO SANTO VEIO PECADOS LAVADOS REMIDOS TRANSFORMADOS CONSOLADOR PAZ SEJA CONVOSCO NA SUA CASA NA SUA FAMÍLA NO SEU TRABALHO ABENÇÕE QUEM FALA MAL DE TI ESTENDA SUAS MÃOS AOS SEUS PERSEGUIDORES PERDOAR E SER PERDOADO ENTENDER SÓ TALVEZ QUEM SABE NO GRANDE DIA TENHAMOS RESPOSTAS PARA ESSAS E MUITAS OUTRAS PERGUNTAS MISTÉRIOS DE DEUS QUE CRIOU OS CÉUS E A TERRA , NOS DEU O SOPRO DA VIDA NOS ENCHEU DO SEU ESPÍRITO SABEDORIA INTELIGÊNCIA NEGLIGÊNCIA ENCANTO CANTO CADA UM LEVANDO SUA VIDA DA SUA MANEIRA DE SEU MODO MÁS DEUS ESTÁ EM TODOS OS LUGARES DIZEM ENTÃO ACEITA E O CONFESSA COMO SE ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR SE ENTREGA TUA VIDA COM JESUS SEU ADVOGADO FIEL AMIGO BOM PASTOR REI DOS REIS SEU SALVADOR QUEM MAIS PODE TRAZER O DIA E LEVAR A NOITE SOL E LUA ESTRELAS E A CHUVA VENTO E A BRISA HOMENS E MULHERES ANIMAIS O MUNDO APESAR DE REDONDO NÃO CAI AGÚAS QUE CORREM EM TODOS OS CONTINENTES TERRA A SER DESBRAVADA, NOS ENCHE DA TUA DOUTRINA DEUS COLOCA TUAS PALAVRAS DENTRO DE CADA UM DE NÓS PARA ANUNCIAR TUA PALAVRA SANTA PROFETAS DO TEU EVANGELHO TUA VOLTA QUANDO VOLTAS ? PREPRARA-TE O NOIVA O NOIVO VEM TE BUSCAR COLOCA AZEITE NAS TUAS LAMPÂDAS GUARDA A PALAVRA SANTA DE DEUS ESPALHA ALEGRIA CERTEZA VITÓRIA DOS QUE CONFIAM NO SENHOR POIS TUA PALAVRA É VIDA É VERDADE É O CAMINHO DEUS SEJA LOUVADO AMÉM!