JUSTIÇA SEJA FEITA ! PUNIÇÃO PARA OS CORRUPTOS !

Lembro a todos os brasileiros que apoiaram a Esmagadora e Triunfante Revolução de 31 de março de 1964, mais conhecida como “Golpe Militar” que, caso o Ministro do STF Celso de Mello proclame seu voto em favor do instrumento judicial denominado Agravo Infringente, não considerando os agravos de declaração que se encontram empatados de 5 X 5 pela Suprema Corte, caso seja desempatado para continuar novo julgamento através de agravos infringentes, ou seja para iniciar um novo julgamento “começar tudo de novo”, no meu entendimento poderá haver uma convulsão social no Brasil, talvez tal decisão poderá afetar a sociedade e o povo brasileiro como um todo com possibilidade do início de uma nova revolução no Brasil. Que Deus abençoe o povo brasileiro e ilumine a mente do mencionado ministro para que se faça justiça. Papa Tango assina “O Milioito”

MILIOITO PMGO
Enviado por MILIOITO PMGO em 14/09/2013
Código do texto: T4481862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.