Minhas preferências

Prefiro conviver com pessoas que sempre optem por trabalhar ao invés de só falar

Prefiro pessoas criativas do que aquelas que nunca criam nada, nem se quer um pensamento

Prefiro conversar com os mais velhos, que me ensinam e me encantam com suas belas experiências de vida do que com jovens tolos e hipócritas!

Prefiro cantar quando estou triste...

Prefiro dormir quando estou cansada...

Prefiro escrever quando quero falar alguma coisa e não tem alguém para me ouvir!

Prefiro os sons dos pássaros nas manhãs de sábado, do que as notícias tristes dos jornais...

Prefiro brincar e pensar que sou criança com minhas crianças, do que não achar graça em nada do que eles fazem!

Prefiro comer pouco o que quero, do que não comer nada e viver com vontade...

Prefiro falar o que penso e aceitar as consequências, do que calar e nunca, mas ter aquela oportunidade de novo.

Prefiro os filmes românticos e irreais do que os de guerra sangrenta e os imorais!

Prefiro a praia à tarde pra admirar a beleza do mar, do que o sol queimando minha pele...

Prefiro dizer que amo e fazer alguém feliz, mesmo me achando uma tola, do que calar e não fazê-lo sentir.

Prefiro sim!

Fazer mais do que sou paga para fazer e sentir-me realizada, do que apenas cumprir o que estava programado.

Prefiro aproveitar os momentos e viver a vida assim... do que se arrepender do que não fiz!

Prefiro poetas...

Prefiro músicos...

Prefiro amar...

Prefiro chorar...

Prefiro sorrir...

Prefiro ousar...

Prefiro curtir...

O que prefiro você pode não preferir...

O que não te impedi de me ouvir!

Alê Simplesmente Alê
Enviado por Alê Simplesmente Alê em 18/09/2013
Código do texto: T4487067
Classificação de conteúdo: seguro