ESPIRITUALIDADE

Espiritualidade não é reliião, não é ceita, não é opinião, não é doutrina, não é conceito, não é ireja, não é filosofia, é puramente ciência...qual é o embasamento científico da espiritualidade meus queridos? não sabem responder? pois eu respondo é o- pensamento...vcs acham que ele só existe com a matéria em atividade? é tão provável isto que nós escrevemos(atitudes) quando o sanue está circulando nas vêias, mas quando ele não está, porque a matéria entrou em putrefação, ele é infinito(pensamento), não necessita da matéria para sofrer a transformação, enquanto que a matéria se transforma...todos sabem em que...sabem por que?se ñ fosse o sanue a matéria ñ apodreceria...então? são tantos pensamentos mal interpretados, que a matéria se perde em total convalescência, mas a ciência não, jamais, porque a ciência é exata, o pensamento é exato, só o SER RACIONAL,nós não sentimos ainda isto totalmente, devido a influência tão forte que a matéria interfere nos sentimentos, porque não somos só RAZÃO, ainda não nos livramos da emoção e do instinto.

tuka bella
Enviado por tuka bella em 20/09/2013
Código do texto: T4490504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.