OBRIGADA AMADOS RECANTISTAS

Estou distante deste espaço - fator tempo - mas foi aqui, nesta casa mágica de amigos maravilhosos, que meus escritos tímidos deram seus primeiros passos. Comecei no ano de 2006, postando coisinhas bobas que me vinham a mente e eu os paria, sem saber bem o que estava acontecendo comigo. E como me emocionei quando comecei a receber os primeiros elogios. Eles foram primordiais para eu continuar escrevendo e me encantando com as letras e suas possibilidades de brincadeiras. Escrever para mim é brincar de encaixe com as letras. Acredito ser ainda uma menina peralta porque nunca quis me aprofundar no estudo de rimas e métrica, apenas escrevo, porque meus versos se perderiam nas regras. Poesia é derrame de alma e nela não há limites. E de lá para 2013 já tenho na faixa de uns 2.000 textos em prosa e verso, todos organizados separadamente por categoria, do infantil ao erótico. Pensava em começar a publicá-los, mas não me sentia motivada, ou seja, faltava paixão. É que só sei fazer qualquer coisa, na vida, se estiver apaixonada. Recebia cobranças de amigos pelo livro - textos publicados em jornais locais - mas faltava o "impacto". Até que ele se estampou em minha mente: um livro com textos eróticos. Alguns textos estão publicados aqui, no Recanto, mas a maioria são inéditos. Então dia 05.10.13 será lançado em Mossoró\RN o livro À FLOR DA PELE.

Venho aqui agradecer carinhosamente todo o carinho me dado durante o tempo que estive mais presente aqui no RECANTO DAS LETRAS, e dizer que este livro não existiria se eu não tivesse aprendido aqui com vocês, portanto ele não é só meu, é nosso.

Não posso por a foto do livro aqui, mas no facebook (Fátima Feitosa) vocês poderão ver a belezura deste projeto.

Adoraria ter tempo pra citar todos os nomes dos amigos - guardo-os no coração - que me respingaram carinho, mas são muitos. Por isso cito Ângela Gurgel e Jacó Filho, dois grandes poetas que representam muito bem todos os amigos do RECANTO DAS LETRAS.

Muito obrigada a todos vocês!

Eis, um dos textos do livro:

À FLOR DA PELE

Banha meu corpo, pele veludo...

Pontuada por poros marejantes,

Exalando odores... excitantes!

E te atiça, menino, vagabundo...

Vem! Sorva, com gula, meu prazer...

Eu, fruta madura, ávida... Degusta-me!

Não demora, me pega... Devora-me!

Eleva-me aos céus, faz-me enlouquecer.

Eu, fogo! Você, paixão... Então...

Solta a imaginação, faz acontecer!

Na luxúria, sem pudor, faço amor...

Na relva, na cama, na rua... Pura emoção!

Sou fera, gata manhosa, teu objeto de prazer.

Me amas como queres, com todo seu furor!

Fátima Feitosa
Enviado por Fátima Feitosa em 21/09/2013
Reeditado em 25/10/2013
Código do texto: T4492331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.