No mar dos seus olhos

Neste fim de noite me encontro novamente perdido em meio a tantos sentimentos que as palavras não podem expressar... Perdido em meio a tantos caminhos instigantes mas sem conteúdo, me encontrei submergido no verde musgo do seu olhar... Percebi que neste momento voltei a sentir algo que eu não sentia há muitos anos. Estas palavras nasceram desta agonia que surgiu, mas que para mim é uma esperança e alegria, que me faz sentir algo renascer dentro de mim. Vendo suas fotos, mergulhei mais fundos no brilho do seu olhar, que me hipnotiza e fascina, este lugar tranquilo, que me acalma nas poucas vezes que posso vê-lo frente a frente... Essa paz que seu olhar me traz e que hoje se faz necessário na minha vida.

Esta chama volta a brilhar timidamente dentro de mim, mas tenho uma certeza: Foi você que a acendeu novamente. Ainda tenho medo de sofrer novamente, mas me sinto bem ao seu lado, e quero muito mostrar isso para você, mas não sei como. Me encontro novamente quando posso estar próximo de você, e quando tenho a chance de me perder no verde dos seus olhos. Hoje a realidade da minha vida se passa em tons de cinza, onde não existe alegria, nem esperança. Mas com você consegui enxergar novamente as cores que iluminavam minha história, e sinto que fui privilegiado por Deus por você ter aparecido na minha vida, mesmo que timidamente, mas que faz muita diferença.

Agora, minha única esperança é que eu consiga coragem para dizer o quanto lhe quero bem, e o quanto você me faz bem, me salvando da falta de perspectiva, da falta de alegria, da falta de sonhos, e da falta de amor, algo que há muito tempo tinha deixado de existir na minha vida... Até agora. Meu coração me diz para mergulhar neste mar que seus olhos refletem... E neles eu não tenho medo de me afogar.

Rilan Ancelesti Orn Geacco
Enviado por Rilan Ancelesti Orn Geacco em 22/09/2013
Reeditado em 06/12/2013
Código do texto: T4493660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.