Pessoas assim...

Tem pessoas que tem um jeito tão especial de lidar com as outras pessoas,que me encanta profundamente.Hoje fui ao meu dentista,e como não poderia deixar de ser,ele sempre com seu jeito delicado e bem humorado em lidar com seus pacientes.Um rapaz bonachão,onde se vislumbra uma alma sensível e bela.Para distrair seus pacientes,sempre está a conversar,e sabendo que eu não posso responder,ele me faz rir,pois quando me vejo naquela situação desconfortante,sem poder responder as suas perguntas,começo a rir e aquilo ,percebo,o deixa feliz,pois na verdade essa é uma psicologia que ele adota para descontrair os seus pacientes,que na maioria das vezes ,senta-se naquela cadeira,em inteira tensão.Ele até arrisca fazer algumas considerações psicológicas a meu respeito e por incrível que pareça,sempre acerta,acredito eu que ele está mais para psicólogo do que para dentista,apesar de que,é um excelente profissional,pois já trato com ele à muitos anos.É muito bom encontrar em nosso caminho,pessoas assim,que de uma certa forma,faz toda a diferença em nossas vidas,nos faz sorrir,nos mostra que a vida é muito simples de ser vivida,como aquela cadeira de dentista,que de ruim que ela nos possa parecer,torna-se uma cadeira dos sonhos,do riso,da alegria...pessoas assim,de fato,me fazem sorrir...

rose ag
Enviado por rose ag em 24/09/2013
Reeditado em 24/09/2013
Código do texto: T4496100
Classificação de conteúdo: seguro