MEDITAÇÕES DE VIDA E EVANGÉLICA

CXVII

Tem caminhado pela vida e na correria por um viver de vaidade, idolatria, ao lado de escarnecedores esquece-se de olhar ao teu lado quantos estão perdidos na escuridão sem às vezes saber que caminho tomar que fazer para na realidade ser feliz, não uma felicidade falsa de enganos dirigidos ou comandados pelo inimigo, tens alguns momentos atingidos pela vontade de fugir é apenas a vontade de ter outra vida, não àquela quando acorda e nota quanto da vida foi perdida em uma situação adversa, sem futuro pelas bebedeiras, mulher de falso amor então pare por alguns momentos e reflita que a luz para o teu caminhar está perto busque a Jesus e Ele além de mais te amar vai ao final te salvar.

Eu passageiro no tempo as 20:42horas casa dia 22 8 2013

CXVIII

Eu aprendi que a solidão em mim nunca causou dor, esta é na verdade uma amiga em quem posso confiar vivemos raros momentos entre um alimentar saudável, tomamos nosso banho, não reclama de mim nem eu dela, somos eternos namorados, a falta que causa dor é algum amor deixado lá na mocidade bom que seja só lembrança, pois o amor de agora envelhece a cada dia e não deixa lembrança os que lá ficaram dolorosamente ficou a amarga saudade.

Eu, passageiro no tempo as 20:51horas casa dia 22 8 2013

59

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 25/09/2013
Código do texto: T4497845
Classificação de conteúdo: seguro