MEDITAÇÕES DE VIDA E EVANGÉLICA

Não te convém estar a cada dia tentando reviver o teu passado lembre que esse já não mais existe e se cometeu tantos erros não deves nem por isso se arrepender, ter em teu coração o amargo da tristeza é eles que ensinam viver o presente ou aprenda a viver de fato olhando erros alheios para que eles não sejam vividos por ti, busca a Cristo Jesus que aprenderá a viver sem erros cometer esqueça o teu futuro se não consegues viver nem o teu presente entregue todo o dia a tua vida a Deus agradeça até pela dor, sofrimento ou alegria, viva sob a fé e retidão na misericórdia poderá então de Deus receber dos teus erros o perdão.

Eu, passageiro no tempo as 20:52horas casa em 04 7 2013

Lembre sempre desse fato até mesmo ignorado na correria que tens pela vida ou no teu viver, não procure em teu irmão ou tua irmã pela beleza externa, por rosto ou olhos lindos a beleza a magnitude de esplendor até invejável está é na parte interna de cada um de nós, fica no fundo do coração é moldada tal beleza em qualidades diversificadas, podendo um pouco de elas eu citar, está na honra, na honestidade, na sinceridade, no respeito ou na verdade e muito mais bonito quando colorido com a humildade ai está o que pode ser chamado de beleza criada por Deus e Ele é quem te cuida então cria as maravilhas em teu coração e acredito que assim teus irmãos te verão sempre com bons olhos.

Eu, passageiro no tempo as 21:12horas casa em 04 7 2013

56

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 26/09/2013
Código do texto: T4499157
Classificação de conteúdo: seguro