MEDITAÇÕES DE VIDA E EVANGÉLICA

Eu vivo sem entender o mistério daquele que nasce ou após certo tempo de vida é acometido de uma enfermidade podendo ser de diversas maneiras a tal doença umas tem a mão de Deus e recebe a cura muitos sem o dom de agradecer outros mesmo debaixo de tanto sofrimento de arrasto ou dor sabe onde se encontra a casa de Deus e agradece a cada momento de seu viver pela vida que recebeu sem qualquer lamento e tu que nasceu sem defeito, caminha, fala, enxerga, escuta e tantos outros dons tens acaso agradecido a Deus pelas maravilhas que te acercam e ainda pode no final do teu viver te dar a salvação com a vida eterna.

Eu, passageiro no tempo as 01:29horas casa dia 16 6 2013

Lembre sempre que Deus está ao teu lado o tempo todo menos se estiver no mundo cheio de vaidades, no meio de desonestos, escarnecedores, de pecadores e se for correto nas tuas ações tudo que a ele pedir te será concedido contanto que seja sempre sincero no temor e a fé esteja no fundo de teu coração, então siga no caminho de luz preste ajuda aos necessitados e nunca deixe de orar e, agradecimento a vida que tens, olhe ao teu lado quantos partiram antes de ti seja honesto no teu caminhar Cristo Jesus quando vier então saberá onde te encontrar.

Eu, passageiro no tempo as 01:46horas casa dia 16 6 2013

55

Não olhe jamais os defeitos das pessoas isso cabe a Deus saber como também da bondade feita no viver de cada um então apenas olhe o bem a caridade feita e jamais julgue são ensinamentos que podem te levar a Cristo Jesus, nunca deixe a fé e tenha temor de Deus e tua vida vai melhorar mesmo com provas mas é onde está a mão de Deus.

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 26/09/2013
Código do texto: T4499170
Classificação de conteúdo: seguro