Quem é você

Todos que agora me leem certamente conhecem - e muito bem - a seguinte frase: "do pó viemos; ao pó retornaremos". Em virtude disso e, independente do modo como se tenha vivido, o final será igual para todos. Tudo bem que a maneira pode ser diferente; trágica para alguns, mais suave para outros. O fato é que temos que aprender a aproveitar o intervalo. A vida, assim como tudo que existe, tem começo, tem meio e, infelizmente, tem um fim desconhecido por todos. Portanto, vamos deixar nossa marca por onde passarmos, independente de como e quando o fizermos. Para que, enquanto houver vida e, mesmo depois que ela tiver findado, não cairmos no esquecimento. Para assim não sermos apenas mais um no mundo; mas sermos sim alguém que fez a diferença no mundo, mesmo que essa diferença tenha sido feita a apenas uma pessoa. A vida é uma só. As lembranças que aqui deixamos podem ser muitas. Eternize-se por seus atos. Eles determinam quem é você no mundo.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 26/09/2013
Código do texto: T4499575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.