Brincadeira séria

O fato é que sempre surgirá em nossas vidas alguém com o intuito de (tentar) destruí-la; o que não significa necessariamente que todas as pessoas terão a mesma intenção. E não é porque alguém que agiu como um filho da puta assim já o fez, que outras pessoas também o farão. Não é porque se foi infeliz ontem, que hoje não poderemos nos reerguer para sermos felizes amanhã. Na verdade, no hoje ainda. Afinal, a única certeza da vida é o agora; além da morte, claro. O ontem já passou, o amanhã é um mistério. Nunca se sabe se ele realmente vai chegar, em virtude de vermos tantas vidas serem abreviadas das mais diversas maneiras. Algumas até um tanto quanto trágicas. Não afirmo que devemos nos desligar totalmente do passado. Esquecê-lo por completo seria o mesmo que estar propenso a repetir todos os mesmos erros, cometer todas as mesmas falhas. Devemos sim, olhar pra trás e, dessa forma, tentar extrair algum aprendizado para que o "seguir adiante" seja diferente, seja melhor, seja mais proveitoso. Valha a pena! Viver na verdade vale muito a pena. E quem descobre a maneira mais eficiente de fazer isso, tem um grande e incalculável tesouro em suas mãos.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 26/09/2013
Código do texto: T4499584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.