Sonho dessa noite... Cobras saindo do meio do peito

Hoje tive um sonho realisticamente sobrenatural!

Sonhei que estava tomando banho. E de repente notei no meio do peito alguns cravos.

Resolvi apertá-los e a cada um que eu apertava saiam cobras, feias, grandes, estranhas, nojentas. E ao sair do meu corpo elas morriam secas no chão!

A última que tirei estava do lado esquerdo do peito, ela tinha dois bigodes enormes como aquele peixe, não sei o nome, e ela tentava me atacar e voltar para dentro de mim. Mas fui mais forte e a arranquei por inteiro de dentro do peito. E ela morreu, seca como as outras!

Acordei com uma sensação de liberdade! Foi-se embora todas as mágoas que estavam, como sanguessugas corroendo o coração!

Estou liberta! Aberta! Leve! Pronta para recomeçar por inteiro!

(E acreditem, esse sonho aconteceu! Não tirei nem pus nenhuma informação! Entre os dias 26 e 27 de setembro de 2013)!

Nossa mente inconsciente é muito maior do que imagina nossa vã consciência!

Viva!

Thaís Falleiros
Enviado por Thaís Falleiros em 27/09/2013
Código do texto: T4500416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.