Motivos para continuar respirando...

Algumas das infinitas razões para continuar respirando...

Sorrisos soltos.Beijo roubado.Roupa velha.Amizade nova.Pé descalço na grama orvalhada.Sorvete de casquinha.Noite estrelada.Lilás.Libélulas delicadas.Música antiga.Filmes antigos.Sonho realizado.Comida gostosa.Olhar cúmplice.Correspondências... amores.

Rede colorida.balanço de pneu.Fazenda.Paulista em dia de domingo.Chagall.Miró.Monet.Asas frágeis.a mágica do coelho.Noite de natal com pisca-pisca.

Surpresas de domingo.Abraço apertado.Covinhas.Criança lambuzada.Fé no hoje.Por do sol.Azul.Esperança...

Jeans velho,abrigo de mãe,apaixonar-se de novo,descobrir força onde não tinha.

Achar dinheiro, hora certa,chuva fina,manhãs.Leite puro.Cachecol vermelho.Mar perene.Desenhos bonitos.Tréguas.Elogios sinceros.Olhar demorado.Admiração.Respeito e coragem...

Frank Sinatra.Praia de Copacabana.Anos 60.Brincos cumpridos.A hora certa,com a pessoa certa.Supermercado.Nostalgia.Chocolate.

Reencontros.Agregação.Bolo de cenoura quentinho.unhas pintadas.Sopa.Inverno.Primavera.Lembranças que o tempo não consegue corromper.

Diários velhos.viagens.pessoas boas.desinteresse.

Acordar naturalmente.Cecília Meirelles.banho morno.conhecer...

anajulia
Enviado por anajulia em 15/04/2007
Código do texto: T450200