MEDITAÇÕES DE VIDA EVANGÉLICA

Neste instante me veio uma fase da vida e tenho que te lembrar enquanto estiveres nessa vida caminhando, procurando o meio de melhor sobreviver, jamais olhe ao teu lado se teu irmão está em muito melhor condição de vida que tu, para muito Deus os deste maior riqueza afim de que pudesse dar emprego aos mais fracos, seja então humilde em contentar com o que tens ganhado, não tenha em momento alguma inveja siga o teu caminho com esta tua cruz lembrando que a largando por certo outro ao teu lado a pegaria já que a dele é bem mais pesada que a tua, tenha fé, ore a Deus e Ele vai aliviar este teu peso.

Eu, passageiro no tempo as 22:07horas casa em 28 5 2013

Tire desse teu coração o rancor e afaste de ti a maldade, que lucro eu te pergunto terás em prejudicar de alguma maneira o teu irmão ou irmã, se o fizer o fará por obra do inimigo que não quer a tua salvação e tenha certeza de que agindo sempre assim no final não a terá, Deus sabe tudo que tem tanto em meu quanto no teu coração ou de outro que sofreu tua humilhação ou maldade, haja de forma correta buscando ajudar a ensinar o caminho de encontro a Cristo Jesus, a cada um que trouxer para uma nova vida tenha certeza que lá no céu os anjos estarão em festa aprenda a viver na retidão no temor a Deus o amanhã será passado e pode não dar mais tempo para se salvar.

Eu, passageiro no tempo as 22:22horas casa em 28 5 2013

51

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 30/09/2013
Código do texto: T4505051
Classificação de conteúdo: seguro