MEDITAÇÕES DE VIDA EVANGÉLICA

Senhor meu Deus sendo hoje o meu aniversário eu de Ti apenas Te peço que neste restante de vida que acredito está por vir e na certeza de que ainda tens algum propósito além da fé e do temor que de Ti tenho me dê saúde para sempre estar em Tua casa prestando louvores e que seja de posse de um instrumento e para tal feito eu necessito da tua misericórdia em me dar a sabedoria para aprender a musica, me dê ainda destreza com as minhas mãos e voz para testemunhar as obras que fores comigo fazendo, riqueza não importa nada vou poder levar e já recebo de Ti o alimento e a vestimenta, quero mais anos de vida estes considero como o tesouro para contigo um dia me encontrar.

Eu, passageiro no tempo as 00:12horas casa em 22 5 2013

Que vantagem pode obter de grandeza ou de demonstrar ser superior ao mais fraco que ti, não pode esquecer que tanto tu quanto ele é igual perante Deus, as diferenças estão na humildade e não na valentia mesmo sendo ainda pior se lhe tirar a vida não podendo esquecer jamais que ela não te pertence e não terá a misericórdia de Deus e se na tua fraqueza tirar a tua própria vida que da mesma forma é de Deus e deverá primeiro aprender a razão do teu viver e está em fazer boas obras o dia que Deus receber de ti todos os propósitos a ti impostos e sendo na humildade, na fé, na retidão e no temor então este é o dia que Ele Cristo Jesus virá te buscar e nunca deve a ninguém julgar.

Eu, passageiro no tempo as 03:02horas casa em 25 5 2013

49

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 30/09/2013
Código do texto: T4505059
Classificação de conteúdo: seguro