Bicho grilo também têm sentimentos.

Sabe quando você se descuida? Deixa a barba crescer, engorda, não corta o cabelo - para os homens - Estou assim. Ou você que é mulher, não arruma o cabelo, não se maquia... esquece de pequenos detalhes que fazem a diferença na forma em que os outros te vêem .

Me tornei um bicho grilo, bicho do mato, largado, esquecido e desquerido. Não me importo, de verdade, eu nem ligo. Mas meus amigos, pessoas próximas incomodam-se tanto, mas tanto, que parece que estou afetando suas vidas. Daí dizem "Só digo isso pro seu bem. As pessoas vão falar isso e aquilo de você..." - mas não percebem que são eles mesmos que estão falando isso e aquilo de mim!

Reconheço que não é bom manter uma aparência tão descuidada, mesmo que você tome banho e esteja sempre cheiroso - o que é o meu caso - sempre vão abrir a boca pra falar algo ruim e que você não deve assimilar.

Tentaremos nos cuidar mais.

Mas só pra deixar claro, minha estima está ótima. Tomo banho 3 vezes ao dia e sempre escovo os dentes. Uso desodorante, perfume e hidratante. Me sinto bonito, suave e leve. Apesar de ter que mudar devido à motivos impostos pelo mundo exterior, consigo ser bonito, sexy, cativante e apaixonante independentemente do comprimento da minha barba, das minhas roupas largas e do meu jeito rústico, porque uma pessoa com amor vai sempre ser uma pessoa com amor. Sem mais.

Jow Jones
Enviado por Jow Jones em 01/10/2013
Código do texto: T4506668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.