MEDITAÇÕES DE VIDA EVANGÉLICA

Sei que pode estar te fazendo à mesma pergunta desde que chegou a este mundo, é pergunta de mistério e este somente a Deus pertence, só posso adiantar que tua vinda não teve nenhum mistério vieste ao querer Dele e nada mais saberá, apenas busque na tua vida ser sábio em buscar agradar a Ele com boas ações, carregando contigo a fé e que esta seja inabalável, nada mais nada possa te roubar, tomar a tua fé e o temor de Deus, o mistério está em não saber quando vai partir, for resgatado por Cristo Jesus, só não há mistério se forem viver as vaidades do mundo, viver no pecado então para ti não existirá mistério certeza que vai viver pela eternidade onde o inimigo tem o domínio da crueldade.

Eu, passageiro no tempo as 21:32horas casa em 17 5 2013

Sabe, eu já vi muita gente que fez de seu coração não um depósito de boas obras, de fé, de perseverança na caminhada de encontro a paz, a uma nova vida e tantos outros dons com legado apenas a Cristo Jesus e a Deus como já encontrei na minha caminhada pela vida gente que usava de maldade para conseguir uma vida melhor da que estava ganhando para sua sobrevivência, fez de seu coração apenas morada do inimigo, gente que era mais fácil tomar do que prestar ajuda, jamais quis ajudar a um enfermo, salvar aquele que tinha fome ou sede mas também muitos destes eu mesmo vi perecer sem lembrar ao menos em pedir misericórdia, Deus nos pode salvar contanto que abramos o nosso coração e Ele encontre ali alguma boa obra para nele fazer sua morada.

Eu, passageiro no tempo as 23:47horas casa em 17 5 2013

45

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 02/10/2013
Código do texto: T4508189
Classificação de conteúdo: seguro