MEDITAÇÕES DE VIDA EVANGÉLICA

Sempre em tua vida vai encontrar sofrimento, muita magoa causada pelo adversário, lágrimas então serão muitas não tem como a alegria dominá-las e acredite que é em todas estas provas que estará sendo lapidado para receber de Cristo Jesus as bênçãos para ser vencedor e nunca esqueça que as tuas boas obras estarão sendo escritas e nada apagará aquilo que fizer de caridade, seja fiel ao teu Deus e com certeza Ele no final te recompensará com a eterna felicidade.

Eu, passageiro no tempo as 21:32horas casa aos 13 5 2013

Deus te deu a vida e junto a ela várias pretensões de que deveria na qualidade de teu crescimento seguisse dando a Ele graças prestando louvores e como é tido como uma obra Dele tivesse zelo cuidasse da tua saúde não esquecendo de que és na verdade um santuário de Deus e para ser sua morada deve ser dia a dia lavada no sangue do cordeiro que é fugir das vaidades do mundo, escapar do pecado não estar junto à roda dos escarnecedores, dos ímpios, seja também uma luz que vem de Cristo Jesus, cuide de teu santuário para que outro com astucia guiada pelo inimigo te roubem de no final da vida o direito de estar ao lado do trono do Pai cuide para seguir as pegadas de teu irmão Cristo Jesus.

Eu, passageiro no tempo as 03:47horas do dia 16 5 2013

44

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 02/10/2013
Código do texto: T4508190
Classificação de conteúdo: seguro