UM DIA VOCÊ PERCEBE

 

Um dia você percebe que o amor é algo que se encontra muito além de um belo sorriso.

Percebe que as coisas simples da vida são também as mais importantes.

Percebe que o impossível, na verdade, é só uma questão de opinião e que o teu fracasso ou o teu sucesso dependem exclusivamente de suas escolhas.

Um dia você percebe que muitos erros cometidos têm a intenção de acertar e que nas pessoas, assim como em um bom perfume, o que vale não é o frasco mas a essência.

Um dia você percebe que cada um oferece aquilo que tem e o que transborda de dentro de si.

Percebe que não nos cabe julgar nem punir nada aqui, mas apenas compreender que o silêncio muitas vezes é a maior sabedoria que podemos expressar.

Em um lindo dia você percebe o quanto é bom acordar cedinho para ver o Sol nascer!

Que sempre se é feliz quando se tem bons amigos e que quem realmente te merece não faz você sofrer.

 
Um dia você percebe que a felicidade não tem muito a ver com dinheiro ou status. Percebe que, de certo modo, o amor é apenas uma  maneira de olhar.

E que as pessoas mais valiosas em sua vida são justamente aquelas que sempre estiveram ao seu lado.

Um dia você percebe também que a tua felicidade não deve depender dos outros mas exclusivamente de você.

E que o mais importante na vida não é que você encontre alguém que te ame de verdade, mas que você se ame sempre e imensamente!


                        
 
É isso!
Augusto Branco
Enviado por Wilson Madrid em 02/10/2013
Reeditado em 02/10/2013
Código do texto: T4508314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.