NA SOLIDÃO...

NA SOLIDÃO DOS MEUS PENSAMENTOS SEI QUE TU NÃO ME ABANDONASTES , JESUS POIS SEU SANGUE DERRAMADO NA CRUZ DO CALVÁRIO FOI PARA QUE TODA A HUMANIDADE UM DIA PUDESSE TE CONHECER AINDA QUE ÁS VEZES TUDO PAREÇA DIFÍCIL TU NUNCA FALASTES QUE SERIA FÁCIL PASSAR POR ESSA VIDA MÁS TUA PALAVRA TEM QUE SER SEMPRE O ALICERCE DE TEU POVO ONDE ESTIVERMOS TEMOS QUE SER LUZ O SAL DA TERRA TESTEMUNHAR E GANHAR ALMAS PARA TEU REINO ANUNCIANDO AS BOAS NOVAS BUSCANDO A SANTIDADE QUERENDO A COMUNHÃO A INTIMIDADE DE TUA PRESENÇA DENTRO DE NOSSOS CORAÇÕES MUITAS VEZES AFLITOS ANGUSTIADOS SOFRIDOS MÁS COM A CERTEZA QUE O MEU REDENTOR VIVE POIS TU VENCESTES A MORTE E NOS ENVIASTES O CONSOLADOR O ESPÍRITO SANTO QUE NOS CONVENCE DO PECADO NA ETERNA LUTA DA CARNE CONTRA O ESPÍRITO MÁS SEUS SINAIS SEGUIRÃO OS QUE CRERÊM COM AMOR NO CORAÇÃO E DESJO DE QUERER MAIS SEMPRE MAIS DA TUA PRESENÇA POIS O MUNDO NOS DA´UMA FALSA SENSAÇAÕ DE ALEGRIA MÁS O SENHOR DEUS QUE É O CRIADOR DOS CÉUS E TERRA NOS A DÁ FELICIDADE ETERNA NOS SEGURA NOS BRAÇOS NOIS MOMENTOS DIFÍCEIS COLHE NOSSAS LÁGRIMAS NUMA TAÇA REFRIGERA NOSSA ALMA PERDOA NOSSOS PECADOS DIRECIONA NOSSAS VIDAS NOS DÁ O LIVRAMENTO E FAZ CUMPRIR TUA SANTA PALAVRA AINDA QUE NÃO VENHAMOS A ENTENDER NO INÍCIO MÁS DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO E OS DIAS ESTÃO SE ABREVIANDO TUDO SE CUMPRINDO A HUMANIDADE DESPERTANDO TRAGÉDIAS E MILAGRES ANDAM LADO A LADO PROFETAS DE DEUS E DO INIMIGO ESCONDIDOS SOB TUA PALAVRA MÁS NADA FICA OCULTO DIANTE DE SEUS SOLHOS POIS IRÁ PASSAR CÉUS E TERRA MÁS TUA PALAVRA FICARÁ UNS COLHERAM E OUTROS ZOMBARAM ALGUNS SE ALEGARAM OUTROS DUVIDARAM , MÁS TUDO ESTÁ ESCRITO NA BIBLIA SAGRADA JESUS CRISTO SENHOR DOS EXÉRCITOS DEUS FORTE DEUS DE PROMESSAS DEUS DE PERDÃO DEUS DE PROVISÃO DEUS DE TRANSFORMAÇÃO DEUS PAI DEUS FILHO DEUS ESPÍRITO SANTO NOME QUE ESTÁ ACIMA DE TODOS OS NOMES OBRIGADO DEUS POR ME ESCOLHER PELA TUA MISERICÓRDIA PELO TEU AMOR PELA MINHA VIDA, AMÉM!