As tempestades da vida

As tempestades surgem para medir a força da nossa fé.

As tentações, de todas as naturezas, são oportunidades de mostrar nossa fidelidade a Deus, que nos faz vencer todas elas.

As tristezas nos tornam pessoas mais compreensivas, além de nos permitirem perseverar no caminho do Senhor, proporcionando maravilhosas experiências com Deus e alimentando a esperança.

É na morte que se pode experimentar o milagre da ressurreição.

Muitas vezes, é comum nos sentirmos cansados na correria do dia a dia. Então, os louvores cedem lugar às lamentações, que se multiplicam a cada desentendimento, seja no lar, seja no trabalho, seja na igreja. O desânimo apaga o entusiasmo e nos deixa sem energia, sem vida, sem brilho nos olhos, sem aspirações na alma. Mas sabe o é bom em tudo isso? É saber que, justamente na nossa fraqueza, o poder de Deus se fortalece e nos aperfeiçoa. Por isso, confiemos nos planos de nosso Pai Celestial e nos deixemos conduzir por seu amor e misericórdia.

Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP)
Enviado por Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP) em 06/10/2013
Código do texto: T4514032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.