DESESPERO

Tenho andado tão triste...

Uma completa e sombria confusão povoa a minha mente. Onde foi que errei o passo? Onde perdi-me de mim mesma?

Tantos sonhos, tantas metas, projetos... E agora nada?

Meu vocabulário anda um tanto pesaroso ultimamente. Sentimentos mórbidos ofuscados pela insanidade de uma mente perturbada. Julgo-me louca, decerto, já nem sei quem eu sou.

Tentei escapar da confusão presente em minha mente. Busco algo que não sei o que é, sinto algo que não posso explicar, faço o que não se pode nomear. Sou uma completa e total estranha a mim mesma.

Há um desejo intenso em mim de que algo finalmente e surpreenda. Uma mudança brusca de ares, uma rápida resposta a tantos dilemas pelos quais tenho passado.

Quem sabe, talvez, encontre a resposta no silêncio que não quero fazer, na calma que não posso alcançar. E por mais que eu tente, meu espírito perturba-se, inquieta-se.

Sento-me ao chão, calo minha voz e, por alguns minutos, eu tento não pensar em nada, sentir nada, concentro-me apenas em respirar.

Escaparei mais uma vez da loucura irresponsável que me ronda. Por mais uma vez, tentarei reerguer-me, refazer-me.

Minha mente duvida, mas meu coração insiste. Prosseguir, é o que me resta.

Milene Gomes
Enviado por Milene Gomes em 06/10/2013
Código do texto: T4514383
Classificação de conteúdo: seguro