O FADA DO DENTE

O FADA DO DENTE

É a única opção da tarde, os outros filmes era sobra de férias. Alguns nem me aventurava a entrar, mas como lá fora tinha um temporal brabo, vamos lar para assistir mais uma baboseira.

A começar pelo nome “o” Fada do Dente. É uma comédia hilária que retrata o modo americano do norte viver. É uma sátira folclórica? Parece que sim!...

É uma estória de um craque de hóquei em patins de gelo onde um jogador em fim de carreira só é escalado para bater no adversário e sempre acaba lhe arranco um dente...

Vai daí com lhe pedem um autografo ele assina dessa forma: O Fada do Dente...

Em um qüiproquó quando fica vigiando a filha e o filho de sua namorada ela de seis anos que passa pelo estágio de troca de dentes, ele contrária a folclórica “DA FADA DO DENTE”, onde a criança retira o seu dente colocando-o debaixo do travesseiro e em troca recebe um dólar.

Aí alguns amigos dele participam da vigília jogando carteado a dinheiro. Como ele ficou duro para a próxima rodada lembra do dólar que a namorada deixara debaixo do travesseiro da filha pagando-lhe o dente. Faz parte do folclore.

Quando a namorada chega do serviço ele havia conseguido reverter o jogo de carteado e ganhou uma boa grana. Então faz o bota fora dos amigos e vai com a namorada ver como estão as crianças.

Surpresa debaixo do travesseiro não tem o dinheiro que ele tirou para jogar.

A namorada percebe a trama quando ele quis pagar uma boa quantidade de dólares falando que aquela estória de “FADA DO DENTE” é piada...

Briga com a namorada e é dispesado de ficar em casa.

Bem gente aí é que começa o filme ele tem um sonho verdadeiro que fora transformado em “O FADA DO DENTE”...

A estória é encantadora DAQUELAS que transfere a gente para a tela, sem violência, sem sexo, tudo muito hilário...Quando chega no final não se sabe se ri ou se chora, sentimos no meio de uma grande felicidade...As lágrimas inundam nossos olhos e nos coloca em um alto astral...

Goiânia, 6/10/2013.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 07/10/2013
Código do texto: T4514793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.