Vícios e virtudes da gripe!

De repente você se vê com aquela gripe e pensa:essa gripe não desejo ao meu pior inimigo.Para ,repensa e conclui,que mentira!Não só deseja para o pior,como para o melhor, também para o marido que acha que você está fazendo corpo mole,e até para alguns amigos!

Quem está com gripe mente!

Mas, mesmo sem fome você tem que se alimentar bem,daí você prepara aquele prato,quando no canto da sala avista o cachorro zoiúdo,embora seja castrado e gordo ,naquele momento você acha ele magro e faminto,e num ato de extrema generosidade e total falta de apetite você doa o prato !

Quem está com gripe fica generoso!

Daí ,você analisa seus hábitos alimentares para saber por que essa gripe te pegou de jeito,vê a prateleira cheias de vitaminas,o puta frasco de proteína,lembra da mega salada que come diariamente,as porcões de frutas e para e repara,que no ano passado,passado a miojo,você não adoeceu...

Quem esta com gripe faz auto análise!

Gripada você fica mais tempo no Face,e observa que estão achando de um tudo nas embalagens de produtos industrializados,é barata no chocolate,rato na Coca -Cola e você chega a infeliz conclusão,que ,daqui a pouco num pacote de molho de tomate a única coisa que você não vai encontrar é o tomate!

Saúde!

Flávia Martin
Enviado por Flávia Martin em 07/10/2013
Reeditado em 08/10/2013
Código do texto: T4515368
Classificação de conteúdo: seguro