Paciência



Gotejamento é um método Israelense que é utilizado na agricultura para durante as 24horas a planta receber água com regularidade e na medida certa - semente na terra, nasce a roseira, floresce na primavera e no verão de botão surge a flor e quando anoitece pouco olhamos para as flores surge a iluminação artificial e damos pouco valor as flores que de dia foram muito mais vista que à noite - temos hábitos diurnos que se repete por milênio - talvez por isso somos adoradores do sol - mesmo não esquecendo da lua - damos mais importância ao sol - quando isto acontece vamos expremendo o dia só prestando conta ao sol enquanto a lua também quer a sua atenção, a madrugada é pouco lembrada enquanto toda o dia em que há luz do sol estamos mais dispostos perdemos muito com essa atitude - valorizando todo o nosso tempo com certeza iremos resolver no dia dentro das suas 24horas aquilo que vamos deixando para resolver no outro dia o hábito diurno é fato, o hábito diuturnamente seria o certo e com certeza a gente não deixaria para resolver no outro dia o que se pode resolver dentro das 24 horas e isso nos daria um dia completo e não só de dia e quando chega à noite viramos as costas para noite aguardando o outro dia chegar somos animais de hábito diurno e isto têm nos levado a perdas significativa em nossa vida.

www.mcklein.prosaeverso.net

Imagem Google

 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 07/10/2013
Reeditado em 08/10/2013
Código do texto: T4515564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.