Buscar a Felicidade

Às vezes buscamos a felicidade por caminhos tão longos, que nos perdemos e não conseguimos ver que a felicidade esta tão perto de nos.

Buscamos coisas que às vezes não nos levara a felicidade, pois a felicidade estará sempre nas coisas mais simples da vida, as vezes tão perto de nós, mas em razão de estarmos cegos buscando, não conseguimos ver.

Procuramos sempre viver melhor, procuramos tanto que esquecemos que a nossa vida é tão curta e que ao procurar demais deixamos de viver os melhores momentos e não conseguimos ver que o tempo que passa não volta mais, tempo que passou, passou, não volta mais.

Nessa busca constante, se torna inconstante a nossa vida, pois não nos preparamos para as mudanças constantes que ocorrem em nossas vidas, sempre estaremos se readaptando as coisas novas e não percebemos que a nossa vida é, e sempre será um círculo, tal como a terra que gira em torno do sol.

À única coisa certa em nossas vidas são as mudanças constantes e se deixássemos de procurar viver melhor para procurar morrer melhor, daríamos mais importância às coisas simples e passaríamos a morrer melhor.