Ando pensando em você, muito.
E como se não fora fáceis, coisas surgem que te faz realçar ainda mais o semblante lindo.
Um livro por exemplo.
A capa era bem elaborada de igual forma que é seu jeito flutuante de caminhar.
A contra capa possuía a sutileza da vontade de começar a ler agora( na vida real seus beijos).
No transcorrer dos capítulos  percebi de imediato sua presença em minhas mãos, a folhear e folhear,
Citando seu nome como mantra em minha mente e coração.
Nas páginas, uma a uma te vi.
O bem escrever,
A gramática perfeita,
A colocação de palavras com explicação ao lado como glossário (perfeito),
Ressaltado em cor alegre. Da forma que você é, alegre, humorado e feliz.
O titulo lembrava o medo, mas o conteúdo era a coragem.
À medida que te folheava, ou melhor, passava as páginas bem acima,
Um desenho de pássaro como a cantar e como cantou pra meu coração um dia.
Por caminhos tortuosos de uma leitura complexa fui lembrando-me de você.
Sua eximia inteligência, seu carinho, a forma de sorrir pra mim, sua indecisão e o fato que te acho um talento perdido.
É um belo livro com certeza e eu como relis mortal, estou lendo, na tentativa de aprender a te decifrar.
 
O amor nasce nas pequenas delicadezas diárias, no não esquecimento e na forma simples de dizer-lhe o quanto é valioso”.
Helisâna Rodrigues
 
 
 
 
 
 
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 08/10/2013
Reeditado em 14/10/2013
Código do texto: T4516036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.