Divagando
 
Estou virando mais uma pagina de minha vida
Aprendi: Que tudo posso se tiver fé.
Compreendi: Que sou melhor quando aceito.
Entendi: Que nada é definitivo.
E na fé: tenho esperança sempre.
E na aceitação: posso suplantar qualquer problema.
E na indefinição: nada esperar do ser humano.
E assim sendo, não terei surpresas quanto a comportamentos ruins.
Não terei esperanças de poder melhoras almas pequenas.
Não terei ilusões em burilar seres que não querem crescer.
E virando mais uma página de minha vida, sou plenamente feliz em ser como sou: verdadeira, fiel, altiva, humilde, brava, manhosa, geniosa, amorosa, apaixonada, vaidosa, temerosa, corajjosa, teimosa, impaciente, temente a Deus, lutadora,independente,só me rodear de amigos que acredito.
A fé que há em meu coração é inabalável, assim sendo sempre serei uma fortaleza, os ventos nefastos podem até curvar e derrubar os meus muros, mas, jamais a minha casa. E acreditarei sempre que existem pessoas do bem. Tenho dito.
 
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 08/10/2013
Código do texto: T4516106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.